Precisa de Ajuda? Atendimento
0
Política de frete

Política de frete


O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 10 à 20 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 3 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do nosso estoque até a chegada em sua residência.
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 20 dias após postagem, ou até menos.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.
As informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 3 á 5 dias úteis após a informação do
código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do
cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o nosso estoque. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: sac@dinamicamultiitens.com.br


Você possui um código de rastreamento?
Acesse o site: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento e coloque o seu código de rastreio na pesquisa, pronto!
 Você ainda não possui um código de rastreamento?
Fique tranquilo, o código de rastreamento será enviado automaticamente para o seu e-mail em até 3 dias úteis após a postagem do seu produto.
Caso você não tenha recebido o seu código de rastreamento após os 5 dias úteis, mande um Whatsapp para (43) 996788988 com a solicitação do seu rastreio.
Lembramos que o prazo médio de entrega é de 10 á 15 dias úteis. Caso o seu pedido não chegue até o prazo de entrega, nós lhe oferecemos reembolso total e você poderá ficar com o produto de forma gratuita quando o mesmo chegar.

Lembramos que é essencial que você envie o seu número de pedido no e-mail, caso contrário não será possível atender a sua solicitação.